sábado, 22 de outubro de 2011

O meu Guarda-Roupa

Querido Diário,
Eu acordei de manhã e olhei para a cama do lado (minha mãe tinha colocado uma cama para minhas amigas e as outras dormiam num colchão) Luisa tava ouvido Rock com o fone de ouvido.
Lily(eu)- Desse jeito vc vai ficar surda!-Eu gritei
Ela tirou os fones de ouvido e disse:
Luisa- Queeeê?
Lily - Vc vai ficar surda se já não tiver!- Gritei mas alto e ela pode ouvir.
Derrepente Julie sai do banheiro.
Julie- Bom dia dorminhocas!
Luisa- Onde está a Cath?
Julie- Desceu para tomar café.
Eu levantei rápido e tropecei no colchão onde Ju dormia.
Julie- Lily! Minhas coisas!
Lily- Desculpe- eu disse me levantando e correndo para o banheiro.
Quando eu sai a Lui entrou e a Ju já tinha dscido então eu fui procurar uma roupa para vestir, abri meu guarda-roupa que fica trancado e digitei: “James Potter” e abriu.
Ei, antes que tomem conclusões precipitadas, eu odeio ele, e ele é um chato!
Eu peguei uma das minha roupas curtas, uma saia preta e vermelha e uma blusa preta com a palvara “LOVE’ em letras verdes e para combinar sapatos de salto preto com estrelinhas brancas e um laço preto.
Eu coloquei a roupa e ficou linda!Mas não podia usa-la, então estava procurando minha blusa simples e meu jeans, quando olhei para foto e soltei um beijinho, era uma foto bruxa de todos os marotos juntos, mas eu cortei e só aparecia o James acenando, mechendo no cabelo e sorrindo para câmera.
O que eu não vi foi que a Luisa saiu do banho e estava de boca aberta ao me ver como uma perua...
!-!                   !-!
Continuando...
!-!                   !-!

Luisa- Liiihlly... ooo que é issso... vooocê tem essse tipo de rouuupa?
Eu me assustei e fechei o guarda-roupa rápido, mas ela viu!
Luisa- Meu irmão!-Gritou ela.
Lily- O queeee?
Luisa- Eu vi uma foto dele! Lily, Lily! O que vc está escondendo?
Luisa riu, isso não era bom, ela pegou a varinha e eu peguei a minha discretamente.
Luisa- Aparecium!
Eu lancei um “Protego” não-verbal e não apareceu nada mas Lui tentou abrir meu guarda-ropa, mas tava trancado.
Luisa- Já sei!-Ela digitou: James Potter ,mas não abriu.
Claro eu gravei minhas digitais e qualquer outra não abriria.
Luisa- Lilysinha sua magia é muito avançada, realmente, mas... que roupa é essa?
Lily- Uma ridícula que minha mãe me deu... não vou usa-la!- Inventei a primeira mentira que me veio na cabeça.
Luisa- Não... ta linda Lily!
Ela me empurrou para fora do quarto com aquela roupa, minha mãe ia brigar, mas era linda, nós descemos e quando minha mãe me viu...
­­­---- Lílian Janne Evans! O que é isso?- Minha mãe gritou.
Eu não soube responder, corri para o quarto e me tranquei lá caso alguém fosse lá, troquei de roupa por uma mas ‘descente’,vamos dizer assim...





















Derrepente meu espelhular começa a tocar.
(Espelhular: um aparelho criado por mim ano passado para nos comunicarmos nas férias, ele é como um celular com webcan, mas dá para falar com mas de uma pessoa ao mesmo tempo)
O toque do meu espelhular é:
“Olha o seu Espelhular, ele ta tocando,                                                                a Lui, a Ju, a Lice, a Cath, a Tonks,   
o Jay, o Six, o Lupin, o Frank, o Pedro,                                                      Ta ligando...
Olha o seu Espelhular, ele ta tocando,                                                                a Lui, a Ju, a Lice, a Cath, a Tonks,                                                           
o Jay, o Six, o Lupin, o Frank, o Pedro,                                                      Ta ligando...”
                          Música Original de: Layra Montes
Eu peguei minha varinha, apontei para o Espelhular e disse não-verbalmente:
Lily- Espelhular-senha
Logo apareceu a imagem da Alice(futura mãe de Neville) no espelhular.
Lice- Oi lily, liga para Tonks!
Eu peguei minha varinha e bati de leve no Espelhular dissendo:
Lily- Alice e Tonks.
Derrepente apareceu a Tonks.
Tonks- Oi lily, oi lice!
Lice- Lily, a limosine já chegou ai?
Lily- Ainda não, tenha calma...
Tonks- Anda logo amiga!
Lice- Eh rápido, jah tou anciosa.
Lily- Ok, xau!
Quando desliguei a Cath entrou no quarto.
Cath- Oi
Lily- Oi Cath
Cath- Sua mãe mandou vc descer!
Lily- Ok!
Nós duas descemos e minha mãe não falou mas nada comigo, tomei o café e fiquei vendo TV, até as meninas descerem.
Derrepente o motorista buzina e mamãe grita para as outras:
---- A limosine chegou meninas!
Elas descem, poxa, elas estavam lindas!
Lui-
 












Cath-
 












Ju-














Minha mãe abraça e dá um bejinho na testa de cada uma... Quando chega em mim...
Lily- Desculpe mãe...
---- Tudo bem minha ruivinha!- eu sorri e a abracei, depois corri para a limosine e acenei.
Afinal, ela é minha mãe e a amo!
Mas... sabe o que ela disse? “minha ruivinha” é o mesmo apelido que o Jay me chama...
Bye,
                                                              Bjs:  Lílian Evans         

Obs:    Desculpem postar metade, e pq era grande !

Nenhum comentário:

Postar um comentário