sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A noite estranha

Querido Diário,
A noite eu já tinha jantado, estava no quarto de Lui, o quarto que eu ia dormir. Luisa e eu estávamos vendo um filme, ela já estava quase dormindo ali quando disse:
Lui- Lily, eu vou dormir, não agüento mais!
Lily- Ok, mas eu quero terminar de ver o filme.
[“ O castelo do Medo”- passou na Nickelond- 92 na Sky, não passa em TV aberta nem em DVD, mas é muito bom, tentem procurar na internet quem não tem Sky]
Lui- Ta!- ela apagou a luz do abajur e foi dormir.
Eu fiquei vendo o filme, foi maravilhoso, o filme era sobre lobisomens... Isso me lembrou de um feitiço que eles poderiam usar, ele acalma lobisomens...
Quando estava quase no fim do filme, a TV desligou então eu percebi que tinha faltado luz...
Fui lá fora para ver o que estava acontecendo e vi James que tinha acabado de abrir a porta do quarto dele, que era em frente ao meu, ele estava só de calça.
Lily- Potter...
Jay- Oi lily!
Derrepente nós ouvimos um uivo de lobisomem, imaginei estar naquele filme “O castelo do medo”- o filme que quase acabei de ver. E por uma das janelas do corredor James pode ver que era lua cheia.
Jay- Anh não! O lupin!
Nós ouvimos um grito vindo do quarto ao lado do de Jay.
Lily- Esse quarto é do...
Jay- ... Perdo e Lupin!
Eu abracei Jay ao ouvir mais um uivo, ele riu e me puxou pela mão até a porta do quarto de Pedro e Lupin, quando ele abriu a porta eu vi um lobisomem eufórico que quebra tudo que via pela frente, mas uma vez imaginei estar no filme “O castelo do medo”.
Lily- AAAAAAAAAh!
Jay- Não saia daí Lily! Pedro! Pedro?
Um ratinho saiu de um buraco na parede e virou Pedro, um menino magro, de olhos e cabelos castanhos, até bonitinhos...
Lily- Pedro? Vc é um animago?
Pedro- Sou!
Jay- Pedro, tira a Lily daqui e acorda o dorminhoco do Sirius para vim ajudar!- Derrepente o Jay virou um cervo e enfrentou Lupin.
Pedro me arrastou para o quarto de James, e na metade do quarto tinha várias fotos minhas e meu nome escrito na parede.

 Do outro lado tinha uma foto de lui e o nome dela junto com posters de bandas de Rock que Sirius era fã.
Lá estava Sirius... dormindo e roncando alto...
Pedro- Sirius!- gritou ele, mas Sirius se mouveu.
Pedro abriu um armário cheio de livros, puxou alguns e várias roupas e uma guitarra cor cereja estava lá, ele a tirou e conectou no amplificador e eu vi que na guitarra tava gravado em ouro puro:
(Lily e Jay = S2)

Pedro concertesa não sabia tocar guitarra, ele fez um som horrível e Sirius acordou assustado e disse:
Six- Compondo mais uma canção para a Lily, Pontas?
Lily- O queee?
Six- Lily? Pedro!- ele olhou para as minhas fotos na parede e disse:
Six- Qual é mesmo aquele feitiço...
Lily- Ivisibilus!- eu disse antes que ele pudesse tentar outro que não desse certo, enfim, tudo meu e da Lui ficaram invisivéis.
Pedro- É lua cheia Almofadinhas, o Lupin!
Six- Oh não, esquecemos! Cadê o Pontas?
Pedro- Ta ajudando o Lupin.
Lily- O Remo é um lobisomem?
Six & Pedro- SIM!
Six- Fique com a Lily, sabe o que o James faria com agente se ela estiver morta!- e Sirius sai correndo e vira um grande cão negro- um sinistro.
Lily- Eu sei algo que o acalmaria!- Eu disse me lembrando daquele feitiço.
Pedro- Não Lily!- Pedro me segurou mais eu me disvensilhei dele e corri até onde pude, ou seja, ao lado do Lupin.
Lily- Acalmum Lobyn!- Quando estava lançando o feitiço Lupin me atacou e minha varinha caiu no chão e quando fui fazer o feitiço com as mãos (técnica muito difícil de magia avançada que aprendi) a pata dele bateu em minha mão esquerda, quebrando meu pulso.
Eu apaguei, vi tudo escuro e a imagem de James me chamando...
Bye,
                                                              Bjs:  Lílian Evans              

Nenhum comentário:

Postar um comentário