sábado, 22 de outubro de 2011

The Girl In The Middle Of The Marotos

Previo da História:
The Girl In The Middle Of The Marotos

Oi,
Eu me chamo Lílian Evans, ou como sou conhecida: Lily, eu amo magia, mas dá para acreditar?
Eu também amo roupas curtas e estravagantes, só que ninguém sabe disso e deve se manter em segredo!
Minhas melhores amigas são: Julie Pompson(futura mãe de Luna), Luisa Potter( irmã de James, mas ela é muito legal ao contrario do irmão) e Catherinne Mendes. 
Eu tenho uma irmã chamada Pêtunia ou Tûnia, como a chamo, nosso vizinho é meu amigo, ou melhor era, eu não falo mais com ele, depois de uma horrível briga, estamos no terceiro ano em Hogwarts, minha irmã odeia qualquer coisa que tenha haver com magia, e é um ano mais nova que eu. 
O irmão de Lui e seus amigos tem um grupo chamado os MAROTOS, no qual quase todas as meninas babam por eles.
Ju ( apelido de Julie ), Lui ( apelido de Luisa ) e Cath (apelido de Catherinne )  estão aqui em casa a 1 mês, e hoje iremos para a casa de Luisa e James (Oh não) para passar a ultima semana lá, mas os pais deles não vão estar lá, vamos ficar com os empregados, Lui disse que lá e uma casa um pouco grande e daria todos!
Uma foto minha:

Bye,
                                                         Bjs:   Lílian Evans         

Nenhum comentário:

Postar um comentário