terça-feira, 25 de outubro de 2011

A "Casa" dos Potters

Querido Diário,
A limosine parou na casa da Alice e ela entrou, poxa,ela estava super com aquela roupa:




















Nós ficamos conversando, o clima já não tava tão tenso quanto antes, agora paramos na casa da Tonks e ela entrou, a Lice e a Tonks são minhas amigas também... Ela estava linda:

Assim que Tonks sentou o motorista acelerou e todas, menos eu, gritaram:
---- Vamos para a Casa dos Potters!
Ninguém conhecia a casa de Lui e Jay, só falavam que era bonita.
Nós avistamos a rua deles, tinha várias casas classe média e uma grande manção que se destacava, entramos na rua... Obivio, a casa deles é a creme, amarela? Azul talves...
Mas continuávamos passando...Não era nehuma dessas até que a limosine parou em frente a manção,não...
O que? A “Casa” dos Potters é essa? Era muuuuuuito grande, uma verdadeira manção, tinha imensos jardins, vários canteiros de flores e muitas árvores, o quintal era imenso, a manção ocupava 5 quarteirões e a entrada era ali...
A casa principal era no meio do terreno, tinha um campo de quadribol, uma piscina-mar, um rio, um lago, umas dez piscinas abertas e dez cobertas...
Tinha muitos quartos, uma balada e muito, muito mais... Cabia umas 5 Hogwarts ali, caramba isso não tem feitiço para parecer maior? Uall essa casa é D+!
Luisa saiu da limosine e anunciou:
Luisa- Essa é a minha casa!
Quando saímos o queixo de todas as meninas, inclusive o meu, caiu... A casa era ainda maior, não acredito...
Nós fomos de mini-jipe até a casa principal, Luisa entrou primeiro e depois nos entramos, a sala era linda!
POV’s Lui (ON)
Oi gente,
Sou a Luisa Potter e vou invadir o diário da Lily por uns minutinhos...
[ Lily- Como vc descobriu a senha?/Lui- Não sei, James Potter não é uma boa senha querida!]
Voltando...
Eu entrei e fui perguntar a Maria se meus pais já tinham ido e infelizmente já se foram.
O Jay desceu as escadas correndo de cabelos molhados e pingando, sem os óculos, com a toalha enrolada na cintura, e provavelmente acabou de sair do banho.
Jay- Papai e Mamãe já foram!
Lui- E não se despediram de mim- eu disse tentando me fazer de vítima.
Jay- Não!
A porta da sala se bateu e Jay pensou que era os meninos.
Jay- Eles chegaram...
Lui- Kkkkkk- eu comecei a rir, que bom que ele não entendeu...
POV’s Lui (OFF)
Voltando ao meu diário,
Alice sem querer deixou a porta da sala bater e fez um estrondo, derrepente aparece James de toalha... Ele me olha de um jeito diferente e diz:
Jay- Lily?- e ele entra na outra parte da sala onde não podemos vê-lo e todos na sala começam a rir...
POV’s Lui (ON)
Oi,
Vou envadir denovo, mas é só um pouquinho...
James entrou fu... Espera ai! Elee tava feliz!? Jay me tirou do chão.
Lui- AAAAAAAh! Me solta seu maluco!
Jay- Como vc trouxe a Lily pra cá?
Lui- Dãaan, é minha casa, ela é minha amiga!
James ficou deslumbrado, Lily, o seu maior sonho etsava finalmente em sua casa, Jay subiu para se trocar e chamar Sirius pois logo os meninos chegariam.
POV’s Lui (OFF)
Voltando ao meu diário,
Depois de algum tempo, Lui voltou a sala principal e em poucos minutos os meninos chegaram.
Alice e Frank se beijavam, Tonks e Lupin conversavam assim como Cath e Pedro.
Lui e eu conversávamos sobre vários assuntos até Sirius e James chegarem já vestidos.
Six- Maninha!- ela correu até Sirius e o abraçou.
Eu percebi que uma lágrima caiu dos olhos de Lui, percorreu seu rosto e sumiu...
Depois ela abraçou James e sentou, Jay e Six sentaram e ficamos conversando até a hora do almoço quando uma empregada veio nós chamar.
---- Srt.a Potter o almoço está servido!
Nós almoçamos e passamos a tarde todo e o inicio da noite brincando de pique-pega e esconde-esconde nos imensos jardins da manção, nós nos divertimos muito!
Bye,
                                                              Bjs:  Lílian Evans              

Nenhum comentário:

Postar um comentário