segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisas Legais

Um poema que te faz chorar:



Com a Pedra te conheci,
Com a Câmara me aventurei,
Com o Prisioneiro eu fugi,
Pelo Cálice me apaixonei,
Com a Ordem eu lutei,
Com o Enigma eu chorei,
E com as Relíquias ainda sinto a dor,
Por saber que você acabou... 

OBS: Tudo no blog é para os fãns de Harry Potter, quem não é não entende!


Oração do Pottermaniaco:
 "Harry Potter que está em nosso coração
Muito lido sejam vossos livros
Venha a nós os vossos filmes Seja feito muito sucesso
Assim nas telas quanto nas páginas
O mundo bruxo de cada dia nos daí hoje
Perdoai as nossas regras quebradas
Assim como perdoamos o Sirius Black
Não nos deixe ser expulsos de Hogwarts
E livrai-nos do Voldemort
Amém!"



Mandamentos de Harry Potter:
1. Nunca usarás o nome de J.K. Rowling em vão.
2. Adorarás Harry Potter todos os dias.
3. Adorarás Harry Potter e NENHUMA outra série de livros antes que este.
4.Amaldiçoarás qualquer um que fale contra Harry Potter.
5. Criarás teus filhos com a ajuda da série.
6. Lembrarás o dia em que Voldemort tropeçou e conservarás este como sagrado.
7. Todas as regras são feitas para serem quebradas!

Avisinho legal para os não fãns:


Eu conheci o menino que sobreviveu, num armário debaixo da escada.
Eu fui contra a parede entre as plataformas 9 e 10 na estação King’s Cross.
Eu embarquei num dos vagões do Expresso de Hogwarts.
Corrijo até hoje o Wingardium Leviosa de Rony na aula de feitiços.
Neville me mostrou a coragem de proteger os amigos mesmo tendo de enfrentá-losPassei por fofo, por anotações realmente úteis sobre herbologia, pela melhor partida de xadrez que o mundo bruxo já vira e, ah!
Aprendi a conjugar verbos no pretérito mais-que-perfeito!
Conheci a Toca dos Weasley e (mesmo não sendo ruiva) me senti da família.
Aprendi com Minerva a valsar, e a transfigurar animais em taças.
Viajei de Pó de Flu, aparatei e sobrevoei um bocado de Inglaterra num Ford Anglia.
Eu jurei solenemente não fazer nada de bom, eu entrei na sessão reservada, eu invadi oMinistério da Magia.
Duas vezes.
Confesso que eu ri de Tiago ter sido um veado e de Tia Guida voar pelos ares feito um balão.
Eu vi o Lord das Trevas se esconder num turbante, num diário, num anel, numa taça, num medalhão, num diadema, numa cobra, numa cicatriz e, mesmo assim, perder de novo pro amor de Lilian tantas e tantas e tantas vezes.
E eu sempre quis uma varinha, uma Firebolt, um gato pra chamar de Bichento, um abraço da Sra. Weasley e um vira-tempo.
Eu conheci o Príncipe Sev que me apaixonou em segredo depois de tantas aulas de poções.
Conheci Dobby livre.
Edwiges.
Colin Creevey.
Conheci o mais injustiçado de todos os prisioneiros em Azkaban.
Conheci Lupin e Tonks.
Fred.
Olho-tonto.
Cedrico.
E chorei a morte de cada um deles como se fosse minha.
E nada eram diabretes da cornualha, explosivinz, bichos-papões, testrálios, sereianos ou lobisomens comparados ao terror dos dementadores e Comensais da Morte.
Eu senti medo dos dragões, da guerra, da Marca Negra pairando no céu e, 
por que aranhas? Por que não podiam ser borboletas?
Confesso minha queda pela sonserina, por Draco Malfoy, por Pigfarts, e claro, pela comensal mais cruel e diva de todas, Belatriz Lestrange.
Luna me ensinou um jeito meio louco de enxergar as coisas.
Aprendi com Hagrid a ter um coração mais que meio-gigante, com Rabicho que traições são para os ratos sem personalidade ou espírito e com Umbridge que não devo contar mentiras.
Odiei Cho e Gina com mesma proporção que fazia Você-Sabe-Quem querer matar Harry. Vi Winky e Monstro vestirem a escravidão com um orgulho de dar dó e usei mentalmente um bottom do F.A.L.E.
Comi lesmas com Rony pra defender Hermione, senti orgulho de ser sangue-ruim, me arrumei toda pro Baile de Inverno, chorei junto com ela quando Rony foi embora e me alegrei tanto quanto, quando o iluminador o trouxe de volta.
Tomei a poção polissuco e me travesti de Crabbe, de Goyle e de Harry.
De 7 Harrys.
Me juntei à Armada de um Dumbledore velho, porém genial até o fim de sua vida, e entrei na batalha pela Ordem de uma tal Fênix que trouxe no Chapéu Seletor a espada da casa dos corajosos.
Me deixei ir levando pelo encanto dos feitiços, pelas relíquias nos contos infantis que eram de verdade, pela lula gigante no lago, pelas piadas dos gêmeos e por Pirraça, pelas asas de um hipogrifo que se livrou da morte, pelo castelo das escadas que podem mudar - mesmo que o meu amor não mude nem acabe nunca.
Porque eu tenho pelo que lutar, obrigada por isso, J.K.
nem ligue se você não entendeu nada disso, não se preocupe. Trouxa.



○○○○¤~♥~¤○○○○  ---------------------------------------------------------  ○○○○¤~♥~¤○○○○


Sempre pensarei em Harry
  Quando for encarar a batalha
 Sempre pensarei em Rony
 Quando estiver com meu amigo companheiro
 Sempre pensarei em Hermione
 Quando falar uma Frase Inteligente
 Sempre pensarei em Dumbledore
 Quando me faltar coragem
 Sempre pensarei em Gina
 Quando precisar de forças para encarar a vida
Sempre pensarei em Molly
 Quando receber um abraço de mãe
 Sempre pensarei em Luna
Quando tiver uma grande imaginação
 Sempre pensarei nos Marotos e nos Gemêos Weasley
Quando for aprontar algo
 Sempre pensarei em Dobby
 Quando ver alguem simpárico
 Sempre pensarei em Snape
 Quando tiver que salvar alguem
 Sempre pensarei em Sirius
 Quando for na honesto
 Sempre pensarei em Lupin
 Quando eu ouvir preconceitos
 Sempre pensarei em Lily  Potter
Quando eu amar alguém a ponto de morrer por essa pessoa
  Sempre pensarei em James Potter
 Quando eu precisar de esperança
 Sempre pensarei em Voldemort
 Quando tiver injustiça no mundo.
Sim, eu prometo sempre pensar em Harry Potter.
  ~♥~                                                                                           ○○○○¤~♥~¤○○○○


Você diz "Educação Física" Eu digo "Quadribol"
Você diz "Filosofia" Eu digo "Transfiguração"
Você diz "Matemática" Eu digo "Feitiços"
Você diz Geografia Eu digo “DCAT”
Você diz "História" Eu digo "Poções"
Você diz "brigas" Eu digo "Duelos"
Você diz "Arma de Fogo"  Eu digo "Varinha de Sabugueiro"
Você diz "Serial Killer" Eu digo "Voldemort"
Você diz "Brad Pitt" Eu digo "Draco Malfoy"
Você diz "Pudim" Eu digo "Sapo de Chocolate"
Você passa as férias na Disney Eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter”
Você sonha com os Colírios Eu sonho com os “Marotos”
Você diz que odeia "Harry Potter" Eu digo "Só podia ser trouxa"
Você diz Ai meu deus Eu digo “Pelas barbas de Merlin”
Você diz cuidado com o bicho papão Eu digo “Cuidado com o Cara-de-Cobra”
Você espero um príncipe num cavalo branco  Eu espero um Sirius num hipogrifo.
Você diz Humano Eu digo Bruxo.
Você diz Paris Hilton Eu digo Gina Weasley e Hermione Granger.
Você diz Zac Efron Eu digo Padfoot, Moony e Prongs.
Você diz comida Eu digo Sapos de Chocolate.
Você diz que os bruxos são ridículos Eu digo que eles são espetaculares.
Você diz bebida Eu digo Cerveja amanteigada, Whisky de Fogo e Suco de Abóbora.
Você diz loira do banheiro Eu digo Murta que geme
Você diz "James Bond". Eu digo "James Potter"
Você diz "Jacob Black". Eu digo "Rony Weasley"
Você Diz Crepúsculo, Eu Digo Hαrry Potter
Você Diz Vampiro, Eu Digo Bruxo
Você Diz Jαcob Black é quente, Eu Digo Fred Weasley é mais quente
Você Diz amamos os Cullen, Eu digo amamos os Potter
Você diz que o ritller é ruin, Eu digo Voldemort é pior
Você diz Jasper Hale, Eu digo Jorge Weasley
Você diz matilha, Eu digo Marotos
Você diz Edward Cullen, Eu digo Cedrico Diggory
Você diz Gasparzinho, Eu digo Nick Quase Sem Cabeça
Você diz Escudo, Eu digo Protego!
Você diz faca sangrenta, Eu digo Avada Kedavra!
Você diz instrumentos de tortura, Eu digo Maldição Cruciatus
Você diz colar de hipnóse, Eu digo Maldição Impérius
Você diz pó magico, Eu digo Pó de Flú
Você diz instrumento de Teletransporte, Eu digo Aparatar
Você diz "brigas" Eu digo "Duelos"
Você diz "Arma de Fogo"  Eu digo "Varinha de Sabugueiro"
Você diz "Serial Killer" Eu digo "Voldemort"
Você diz "Brad Pitt" Eu digo "Draco Malfoy"
Você diz "Pudim" Eu digo "Sapo de Chocolate"
Você passa as férias na Disney Eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter”
Você sonha com os Colírios Eu sonho com os “Marotos”
Você diz que odeia "Harry Potter" Eu digo "Só podia ser trouxa"
Você diz Ai meu deus Eu digo “Pelas barbas de Merlin”
Você diz cuidado com o bicho papão Eu digo “Cuidado com o Cara-de-Cobra”
Você espero um príncipe num cavalo branco  Eu espero um Sirius num hipogrifo.
Você diz Humano Eu digo Bruxo.
Você diz Paris Hilton Eu digo Gina Weasley e Hermione Granger.
Você diz Zac Efron Eu digo Padfoot, Moony e Prongs.
Você diz comida Eu digo Sapos de Chocolate.
Você diz que os bruxos são ridículos Eu digo que eles são espetaculares.
Você diz bebida Eu digo Cerveja amanteigada, Whisky de Fogo e Suco de Abóbora.
Você diz loira do banheiro Eu digo Murta que geme
Você diz "James Bond". Eu digo "James Potter"
Você diz "Jacob Black". Eu digo "Rony Weasley"
Você Diz Crepúsculo, Eu Digo Hαrry Potter
Você Diz Vampiro, Eu Digo Bruxo
Você diz que Edward Cullen é um vampiro bonito que brilha no sol, Eu digo James Potter é um bruxo , lindo ,delicioso e dilicado
Você Diz Jαcob Black é quente, Eu Digo Sirius Blαck é mais quente
Você Diz amamos os Cullen, Eu digo amamos os Potter
Você diz que o ritller é ruin, Eu digo Voldemort é pior
Você diz Jasper Hale, Eu digo Remus Lupin
Você diz matilha, Eu digo Marotos
Você diz Edward Cullen, Eu digo Cedrico Diggory
Você diz Bellα e Edwαrd Casal perfeito, Eu digo Rony e Hemione são imperfeitos mais se amam de verdade
Você diz Geografia Eu digo “DCAT”

Frases de Alvo Dumbledore:
"O fato de ser capaz de sentir dor com tal intensidade é a sua maior força"
"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte"
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."
"As conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil."
"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."
"A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude."
"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor"

Comente dizendo se é o que vc faria ou não!

1- Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil. ••• *Euoo*
2- 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" *Naum*
3- Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil••• *Meeh*
4-10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby.Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1*Euoo* 
5-Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres.Copie e cole isso em seu perfil. *Meeh*
6- Se você é uma das pessoas que quando for à Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca as plataformas nove e dez, copie e cole isso no seu perfil. *Euoo*
7- Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile. Espero até hoje. *Meeh* 
8- Se você é uma das pessoas que se entrassem nas Gemialidades Weasley, compraria umKit mata-aula, copie e cole isso no seu perfil. *Euoo*
9- Você descobre que seu vício por Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionoutermos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se issoaconteceu com você, Copie e cole isso no seu profile. *Meeh*
10- Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não temvegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile. *Euoo*
11- Se você αchα que α suα cαrtα de Hogwαrts estαvα com o endereço errαdo ou queαcertαrαm α corujα que estαvα com α cαrtα com um tiro de estilingue, ou que elα simplesmente extrαviou no cαminho, copie e cole isso no seu profile. *Meeh*
12- Se você  bαteu em αlguém que fαlou mαl de Hαrry Potter, copie e cole isso no profile. *Ainda não mas pretendo*-Kkkkkkkk
 13- Se você jά tentou mαtαr αlguém que mαchucou, mesmo que um pouquinho, um livro deHαrry Potter, copie e cole isso no seu profile. *Meeh*
14- Se você αcreditα que Sirius Blαck não morreu, copie e cole isso no seu profile. 
15- Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendasno lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.
*Euoo* 
16- Se você Ama o Dobby porque "Dobby sempre vai vir salvar seus amigos" e por que nemElfos domésticos têm dono "Dobby não tem senhor", copie e cole isto no seu perfil*Meeh*
17- Se você espera que DESSA VEZ saia um (ou vários) Oscar para Harry Potter, copie e cole isso no seu profile. *Euoo*
18- Se você conhece alguém que deveria ser atropelado pelo Noitibus, copie e cole isso no seu profile*Meeh*
19- Se você é uma daquelas pessoas que adoram copiar e colar coisas no  perfil, copie e cole isso no seu perfil. *Euoo*
20- Se você percebeu que ficar copiando e colando coisas no seu perfil é inútil, mas ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil. *Meeh*
 21- Se você acha que Harry Potter é mais que uma historia bem escrita, que é uma filosofia de vida com lição de moral de todos os aspectos, copie e cole isso no seu profile. *Euoo*

By: Fanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário