domingo, 25 de setembro de 2011

Cap.2- Conhecendo Harry e Voldemort


# O cap.2 da minha história #

Logo Camilla avistou Hagrid trazendo Harry.
CM- (Camilla)- Oi Hagrid, quem é esse?
HG-(Hagrid)- Não acredito, não leu seus livros sobre potter?
CM- Harry Potter? Ahn, o que tem ele?
HP-(Harry)- Sou eu, muito prazer Harry potter.
Camilla da um leve grito fica fria e tremendo, mas logo se acostuma um pouco com a sensação de um famoso ao seu lado, ela não deixa de se sentir atraída eles se trocavam ‘olhares’ de vez em quando.
Os dois estavam escolhendo seus bichinhos e nessa hora Harry escolhe Edwiges e Milla escolhe a Ellyn (os dois eram corujas).
HP- Bom, qual é o seu nome?
CM- Ahnn, me perdoe, prazer Camilla Evays Lams.
HP-Prazer- disse o menino sorrindo.
HG- Bom, agora só falta as varinhas, vão ali- Diz Hagrid apontando para uma velha loja de varinhas cuja o nome era: Varinhas Olivares.
Camilla e Harry entraram na loja cheios de sacola e com uma gaiola na mão.
VENDEDOR- Oi... Sr. Potter?
HP- Prazer...
CM- Oie, queremos comprar um avarinha.
VENDEDOR- Ainda me lembro quando Lílian e Tiago Potter vinheram aqui... Ahn... Certo, tentem- diz o vendedor dando uma varinha na mão de cada.
Camilla esperimentou três varinhas e logo achou uma perfeita, mas Harry já havia esperimentado 15 varinhas e nehuma era perfeita até que o vendedor chegou com uma varinha que por incrível que pareça e o vendedor ficou muito assustado e finalmente disse:
VENDEDOR- Harry, eu me lembro de cada varinha que vendi, tanto para bruxos do bem quanto para bruxos do mal, e cada varinha é única, a varinha que escolhe o bruxo, porém a pena da cauda da fêniz que consta em sua varinha produzia mais uma pena e somente mais uma e essa varinha foi a mesma varinha que lhe fez essa cicstriz e que... matou Lílian e Tiago Potter.
Harry se espantou, sabia que Hagrid tinha dito esses nomes e que referiam-se a seu pai e sua mãe.
Hagrid leva Camilla e Harry para um pequeno hotel onde passariam 2 meses lá, os meses se passaram rápido e Harry estava começando a ficar cada vez mais apixonado e descobrindo mais sobre seu passado.
Camilla:
Harry:
 Certa noite...
Harry, Hagrid e Camilla estavam jantando quando Harry pergunta:
HP- Hagrid, eu sei que vc sabe quem matou meus pais, quem me fez essa cicatriz e quem tem a varinha igual a minha.
Camilla quase engasgou e Hagrid tomou um belo de um susto.
HG- O quê? Varinhas iguais? Não é possível ele matou seus pais!
HP- Ele quem?
Hagrid e Camilla falaram ao mesmo tempo: VOLDEMORT!
HP- Voldemort?
CM- Não diga o nome dele, o atrai.
HG- Nunca diga o nome dele, fale: “você-sabe-quem” ou “aquele-que-não-deve-ser-nomeado”. Além de matar seus pais ele fez muitas tragédias e revoluções no mundo bruxo e no mundo trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário