terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cap.3-Pegando o trem na plataforma 9 ¾


Dois mêses depois...
Hagrid deixa Harry e Camilla na estação de King Cross e aparta logo em seguida. Camilla e Harry olham curiosos para a passagem deles:

                                Harry e Camilla ficam sem saber o que fazer até que ouvem uma adulto falar para filha:

- Luna, vamos atravesse logo antes que algum trouxa nos veja!
Harry e Camilla foram correndo até eles.
HP- Senhor, nós também somos bruxos, como vamos para a plataforma 9 ¾ ?
- Meu deus, não se pode sair gritando pela estação que são bruxos, aqui tem muitos trouxas, e se nos ouvissem? Aprenda dês de pequenos. Para saber se a pessoa é bruxa sem perguntar diga: Indagado Indagus? E se a pessoa for bruxa responderá: Indagão, fiquem atentos!
HP- Obrigado senhor, onde fica a estação 9 ¾ ?
- Só é atravessar a parede entre a 10 e a 9. Luna mostre a eles.
LN- Ta bem pai.
E a menina entrou na parede.Logo mais Harry e Camilla agradeceram ao homem e entraram também.

Camilla:
Harry:

Eles deram as malas e as corujas para irem no bagageiro e acabaram se perdendo um do outro.
Derrepente Harry esbarra num menino.
- Desculpe... Harry Potter? E vc?-disse o menino
HP- Prazer, sou eu mesmo.
- Meu nome é Rony.

HP- Legal...
RN-(RONY)- Vc já tem um lugar para se sentar?
HP- Não...
RN- Venham aqui então arranjei uma cabine vaga...
Quando Harry e Rony entram na cabine vêm uma menina e Camilla conversando, pareciam já serem amigas.
Com Camilla...
EU (Milla) estava procurando uma cabine quando vejo um gato peludo pulando em cima de mim, derrepente aparece uma menina com cabelos soltos e cheios ao memso tempo bonitos, meio ruivos com um belo aspecto preocupante em seu rosto, no bolso de trás sua varinha, a menina para me minha frente e diz:

- Bichento! Meu gatinho.
Logo após eu devolvo o gato dela em suas mãos e ela continua...
- Me desculpe... Ahn, prazer Hermione Granger.
CM- Oi Hermione, prazer Camilla Evays, qual é o seu apelido?
HM-(Hermione)- Mione, Hermy, prazer Camilla.
CM- Pode me chamar de Milla.
HM- Ok! Olha uma cabine vaga- disse a menina apontando a cabine.
Milla e Mione entram na cabine e ficaram conversando até Harry e Rony aparecerem.
HP- Ahn, oi Milla e...
HM- Hermione Granger, vc eh Harry Potter?
HP- Sim sou eu, eh...
RN- Prazer, Ronald Weasley
CM- Prazer, Camilla Evays.
HP- Bom... Eh o primeiro ano de vcs?
CM & HM & RN- Sim! E vc?
HP-Eu também, para ser sincero nunca fiz um feitiço siquer!
HM- Então se prepare...
RN- Eh, Ferd e Jorge me disseram que em Hogwarts é muito rigoroso...
Nós continuamos a conversar até que o trem para na estação de Hogmesdh, estava muito anciosa mais também preocupada copm Ellyn, minha coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário